quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

FÉRIAS no Grand Canyon, AZ - parte 4

Chegou a hora de falar desse lugar mais que lindo, maravilhoso e perfeito. Acho que "divino" seria a palavra certa para descrever o Grand Canyon.
Mas antes de chegar ao paraíso, passamos por alguns probleminhas e vou dividir com vocês para que não cometam os mesmos erros, ok?!


Em qualquer lugar de Vegas, você encontra um tour para o Grand Canyon, no entanto, não sabíamos disso, então, quando vimos o primeiro já compramos. Teoricamente, todos esses tours pegam você no lugar de embarque e desembarque do SEU hotel e o devolvem lá também. Digo teoricamente, porque a prática é outra. Os hotéis, em geral, são integrados uns aos outros – o meu era integrado a mais dois – e, por isso, as empresas param em APENAS UM deles para pegar a galera. Não preciso nem dizer que este um que eles param não é o meu, né?!
Para resumir o mico, descobri que nosso local de embarque não era no nosso hotel 5 minutos antes do horário e tive que correr que nem uma doida para chegar lá em tempo, já que tinha dado a maior volta. O bom é que no fim deu tudo certo e tivemos enfim, o grande privilégio de desfrutar daquela vista lindaaaaa.
Por isso, minha dica para quem quer conhecer o Grand Canyon sem passar aperto é: vá á recepção do SEU hotel e compre seu tour lá, muito mais fácil.


Escolhemos o tour para South Rim, onde estão os mais extensos e profundos pontos do Grand Canyon. O West Rim é onde fica a plataforma de vidro, mas é menor que o outro lado.
Amei ter ido lá e, muito melhor que falar sobre, é mostrar, então aí vão algumas fotos.
Hoover Dam


Grand Canyon National Park





Monges?


Minha mãe e eu








As fotos são mesmo boas lembranças...
Assim, termino meu post. Volto com New York, para fechar o tema, férias. As minhas foram bem aproveitadas mesmo :)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário