quarta-feira, 27 de julho de 2011

Amor sem fronteiras

Oi gente, como estão todos?

Estou muito bem e cada dia que passa meu coração fica mais apertado. Estava esperando meus ânimos se acalmarem, mas...CARAAAAACA...isso não acontece. Ainda por cima fica pior cada dia. Não sinto uma ansiedade normal. A minha ansiedade é "neutra", vou explicar o que isso quer dizer. Sempre que penso que está chegando a hora sinto ao mesmo tempo uma felicidade enorme e um aperto no coração tão enorme quanto. O resultado disso, é minha ansiedade "neutra". Não fico nem contente, nem triste, fico no meio de ambos...será que isso é possível?!

Só comendo...rsrs

Exatamente por isso não vou mais adiar falar de uma pessoa muito importante pra mim, MEU PAI!! É pai, estava esperando o SEU dia pra falar de ti, mas sabe...acho que não vou aguentar. Para quem não sabe, viajo no segundo domingo de agosto, mais conhecido como Dia dos Pais. E sabem...não moro com meu pai desde que eu era pequena...tá...criança, pois não cresci muito desde então. Entretanto, nos últimos anos, temos tido muito contato, nos vemos com mais frequência e até viajamos juntos nas férias de fim de ano.
Falar do meu pai é difícil #pracaramba, porque me acho parecida com ele, e olha que não estou falando da questão física, pois esta todo mundo percebe...rs. Quando falo dele, é como se estivesse falando de mim de certa forma, daí a dificuldade.

Viram como "não" somos nada parecidos...rs

Meu pai tem o maior orgulho de mim, fica emocionado quando nos falamos, acredita nos meus sonhos e me incentiva a realizá-los. Quem tiver dúvida sobre o programa de au pair, pode perguntar pra ele...hauahuahauahu. Me conta sobre seus planos, suas conquistas. Apesar de não estarmos juntos fisicamente, sabemos sempre o que se passa em "nossas vidas". Tá, lembram a parte de sermos parecidos?! Pois é...somos meio desligados, mas temos a Carla que não esquece de nenhum detalhe então fica tudo certo...rsrs.
HOJE pai, é seu dia aqui. Quero dizer que gosto muito do relacionamento que construímos. Quando acontece algo comigo, bom ou ruim, corro para compartilhar com vocês e fico muuuuito feliz quando compartilham as coisas comigo. Quero dizer que isso me faz bem, me faz sentir querida.
MUITO OBRIGADA por fazer parte da minha vida!! OBRIGADA por acompanhar meus passos!! OBRIGADA por perguntar se estou bem!! OBRIGADA por prestar atenção no que falo!! OBRIGADA por me ajudar sempre, por dar importância ao que é importante pra mim. Enfim...OBRIGADA!! OBRIGADA!! OBRIGADA!!

E este foi mais um post mimimi... TE AMO PAI!!

Beijos com carinho,
Sah

18 comentários:

  1. Ai Sabrinha, que lindooooo...
    Fiquei emocionada.
    :')
    Imagino o que o seu pai significa para vc, pois é o que o meu significa pra mim.
    Adorei o post, e acho que estou mais ansiosa pela sua viagem, do que vc mesma. rs
    Te desejo toda sorte do mundo!!!
    E continue curtindo bastante o Brasil!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses posts #mimimi!
    Meu pai é meu ídolo, Sá!

    E DEUS DO CÉU... bota parecidos nisso, hein?
    Gêmeos siamêses... :O hehehe... #cute

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindoooo... Até fiquei emocionada.

    Amei o post, sei exatamente o que vc sente pelo seu pai, pois é o que eu sinto pelo meu.
    :)
    Acho que estou mais ansiosa pelo seu embarque do que vc mesma... rs
    Mais é isso aí, curta bastante o tempinho que ainda resta no Brasil e boa sorte na viagem.

    Obrigada pelo email com as perguntas de CC.
    ;)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Aiii que lindo Sá....com certeza seu pai é e sempre será orgulhoso de ti....
    E vcs são bem parecidos mesmo heim...
    Nunca é fácil falarmos de uma grande pessoa...eu era assim tb com o meu,moravamos em casa separadas mas sempre nos viamos, passavamos férias juntos, e desde de pequena vejo os videos e eu estava lá, correndo atrás dele...rsrs mas hoje infelizmente Deus quis que ele partisse, mas em todos os lugares ainda o sinto pertinho sabe...
    Então sempre é bom demonstrar o quanto o amamos...e mesmo que na data do dia dos pais vc esteje longe dele...ele estará feliz, pq afinal a filha dele estará realizando um sonho...e nós estamos felizes, eles tb estarão...é reciproco ;)
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Olha eu aqui novamente, mas é mais forte do que eu. Toda vez que eu me identifico nas suas palavras eu tenho que comentar.

    Sah, eu sei bem como é difícil falar de uma pessoa que é igual a gente, eu sou igualzinho meu pai, (como diz minha mãe: "sem tirar e nem pôr").
    E o que importa no final é sentir as pessoas que amamos pertinho de nós!!!

    Parabéns pelo Paizão e pela BOAdrasta!!!!

    ResponderExcluir
  6. Levanta a mão se alguém já sabe quem chora aqui? Sim, euzinha mesma, meus dois amores descritos como vou aguentar, chove no meu rosto igual chove lá fora aqui em Porto Alegre! Meu coração tum tum tum lendo isso e por vocês, cuido dos 2 e do amor dos 2 também! Fico tensa cada dia que teu pai me lembra a contagem regressiva, terrorista, ontem a noite ainda, "faltam...dias"! E ele pode ser acessor de au pair sim, como sabe coisas...Semana passada nós no banco para ver sobre tal cartão para ti e a gerente perguntando como a gente ficava quando pensava na tua viagem, acho que ela queria nos ver chorar ali(seria fácil né)aí teu pai levantou, tá vamos embora, ha ha ha...abraço em cada um e a ti nossa viajante mor, ah adorei nome do filme do título do post

    ResponderExcluir
  7. Oi... olha realmente sei oq está sentindo, estou no mesmo barco que vc!..rsrs isso pq vou apenas no inicio de setembro!! e meu estomago meu deus!! normalmente quando fico nervosa e ansiosa ele não responde muito bem! resultado... a comida volta!! sério em partes é bom emagrece...kkkkk, mais odeio passar mal!! bem fazer oq agora é tentar relaxar e esperar o tão sonhado momento e curtir cada segundo como se fosse unico! e parabéns! muito linda a mensagem para o seu pai! é muito bonito ver uma familia feliz! e realmente vcs quase não são parecidos...kkkkk! bjos e boa sorte sempre!

    ResponderExcluir
  8. Oi Sá,

    Obrigada pela visita, eu gostaria muito de vc me passasse sua letter para eu ter uma ideia.
    Me manda por email?

    Bjs,

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Sá! Adorei.
    Vc é de qual cidade? Essa foto que seu pai esta comendo por acaso é da doceria Mirella em mogi das cruzes? Pois parece mto com essa doceria da minha cidade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. ai que lindo...
    nossa vc e seu pai são idênticos...hsuahsuahsua
    ps: é normal ficar neutra, e é melhor que ficar triste,....kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente muito lindo seu post. Quem dera se eu pudesse fazer o mesmo.

    Mas fico feliz que tenha conseguido reconstruir um relacionamento bacana com ele e superar as dificuldades.

    Boa sorte em td viu.
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  12. Realmente somos parecidos mesmo!!! Vou pedir venia para quem acompanha o blog, mas se eu for escrever tudo que o post me causou, tomaria conta de um espaço que não me pertence, portanto a resposta será por email mesmo.
    Dessa forma, apenas para não deixar todos muito curiosos, hoje tive um dia cheio e não pude ler o blog antes.
    Porém, algumas horas atraz enviei uma mensagem pra minha filha falando, justamente que a contagem regressiva para a viagem dela está "pegando"... pensei que ficaria bem, afinal moramos em cidades diferentes, mas não, estou ficando com o coração apertado a cada dia que passa, principalmente pq nunca estivemos tão próximos na fase adulta dela.
    E aí vem o post, e vejo que não apenas temos muito em comum, mas inclusive o momento parece ser parecido...
    Filha, fico feliz pela concretização dos seus sonhos, mas tb sofro pela sua ausência.
    estou dividido, mas 100% fechado contigo!!!
    Obrigado por valorizar meu emprenho e reconhecer o que faço, pois é sempre de coração.
    Obrigado por ser a pessoa que é, mesmo que as vezes discordamos, mas é para seu bem (rsrs).
    Te amo. Bjo

    ResponderExcluir
  13. Oie Sabrina
    Muito obrigada pela força e tinha entrado em contato com elas vamos ver no q da hehee...
    Menina que post mais lindo, vc e seus pais são identicos rssrs...
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Oi Sabrina,

    Obrigada por falar dos créditos =D
    Ajudou MUITAO!

    E lindo seu post! ;)

    bjs e bom fds

    ResponderExcluir
  15. Ow Sah!
    Concordo com a Audrey... é melhor ficar neutra que ficar triste! ^^

    Vc e seu pai são identicos!! Lindos!
    huahuahuah

    Essa viagem vai ser duplamente especial para vc então! Comemore a sua ida e abrace muito o seu pai antes de ir... Mas muito mesmo!

    Meu pai me criou sozinho... e quando eu li o seu post... nossa... lembrei do meu paizinho!! Ele é tudo o que eu tenho na vida!

    bjos Sah

    ResponderExcluir
  16. Oiii Sabrina!
    sim sim, finalmente o match : ) e yeah! agosto o embarque! está muuito próximo! :))
    Nos vemos nos EUA! Beijos, boa sorte sempre!

    ResponderExcluir
  17. Que mundo pequeno!!!!Na verdade sou de suzano, cidade vizinha de mogi. Mas familia da minha mãe é de mogi e fiz faculdade lá, então eu vivia na cidade inclusive na doceria. E o q vc vem fazer na cidade? Quando tiver por aqui me avisa..pra gnt se conhecer! Mas no momento estou morando em sp por causa do trabalho. Um beijo

    ResponderExcluir
  18. Oi Sá, tudo bem?
    Voltei para dizer que passei no teste de Inglês da CC.
    :D

    Estou muitooo feliz!!!
    Obrigada pela ajuda.

    Bjs,

    ResponderExcluir