segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

FÉRIAS em New York City, NY - parte 5

Último destino das minhas férias nos USA. Por aí, dá para entender que depois de todos esses dias viajando e de toda a diversão que tivemos, estávamos também cansadas. Não a ponto de não aproveitar os passeios ou não fazê-los, pelo contrário, continuamos firmes e aproveitamos tudo o que foi possível até o fim, mas já sentíamos falta de uma rotina, de casa, da COMIDINHA de casa, principalmente eu, que estava há mais de um ano fora.





Voltando ao assunto, vamos falar de New York City e do que vemos por lá. Alguns amam, uns odeiam e, outros, assim como eu, são indiferentes a ela. Ainda sim, admito seu charme. É engraçado que sempre que vamos a um lugar "novo", o que nos encanta são as diferenças que encontramos, mas NYC é justamente o contrário para mim. Me sinto em São Paulo, "em casa", e é isso o que gosto lá. Apesar de ser uma cidade grande e cheia de coisas para fazer, pessoas ocupadas, metrô confuso (ou nem tanto), me sinto à vontade, não tenho medo de me perder ou não conseguir chegar onde quero, é como se tudo fosse mais simples. Pensando bem, acho que não sou tão indiferente assim...rs.








Passamos dias agradáveis em NYC. Comemos coisas gostosas, tivemos dias de chuva e dias de sol, passeamos, conversamos e, por fim, nos despedimos. Foi bom, foi muuuuito bom.





Tive dias maravilhosos e que levarei sempre comigo na memória. Além disso, ter desfrutado esses momentos com a minha mãe foi mutilais do que poderia desejar.

Mais uma vez: "OBRIGADA DEUS, POR ME EXPORTAR!!"

Beijos,
Sah

4 comentários:

  1. Sá.... q lindo seus passeios! To vendo q está muto feliz, mas muito mesmo, está linda nas fotos! Amei tudo de vdd... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi!!

      Sim, foi tudo lindo mesmo! Aproveitei muuuuito! E estou muito feliz por isso!

      Obrigada pelo coment!

      Beijos

      Excluir
  2. aproveitaram bastante heim? hehe dá para perceber :) que bom! ter essa sensação, é a melhor possível.

    ResponderExcluir